Reflexão da noite - Sai dela, povo meu



"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
Apocalipse 18:4

O texto de Apocalipse 17 e 18 fala de um sistema corrupto, religioso e mundano, completamente contrário a Deus, ilustrado por "Babilônia". Estudiosos afirmam que é um conjunto de conceitos distorcidos que comandam o mundo atual, tornando a verdade de Deus em loucura para os homens e impondo tudo o que destrói o ser humano como verdades absolutas e benéficas.

A vontade de Deus para a humanidade é sempre o melhor para nós, e suas verdades estão escritas na Bíblia, que podemos dizer que é a voz de Deus, já que é sua Palavra. Contudo, apesar de termos Sua Palavra em nossas mãos, muitas vezes a ignoramos e, com isso, podemos ficar cegos, sem termos como sair deste grande sistema mundano chamado Babilônia.

"Sai dela, povo meu", são as palavras do próprio Altíssimo, para que não participemos de suas abominações e não sejamos herdeiros de suas maldições. Saia dela hoje! Busque ao Senhor, busque-o em Sua Palavra, fale com Ele através de tua oração e congregue com pessoas que estão no mesmo propósito. Sair da Babilônia é ignorar tudo o que se opõe a Deus e Sua Palavra. Venha para Cristo hoje, pois o tempo já está no fim.

Que Deus te abençoe! Um sábado de paz e bênçãos para você e tua família, em Nome de Jesus!


Por Rogério Filho

Visite nossa igreja!

Igreja Metodista em Dom Bosco - Rua Epitácio Pessoal, 177,
Dom Bosco, Volta Redonda - RJ.
CEP: 27286-020

Nenhum comentário: